Erros encontrados após a publicação do livro "Monitoramento de Redes com Zabbix"

Pessoal,

Antes de mais nada, gostaria de agradecer os elogios e as críticas que eu recebi sobre o livro "Monitoramento de Redes com Zabbix".

Venho através deste post disponibilizar um arquivo PDF com as correções de alguns erros que foram encontrados no livro. Erros esses encontrados por alguns colegas que possuem experiência no assunto e puderam me alertar quanto a esses detalhes.

Quero deixar claro aos meus leitores que toda crítica é bem vinda, até porque eu não sou o "ZEUS" no assunto. A publicação desse livro foi apenas uma forma de contribuição com a comunidade a respeito dessa excelente ferramenta de monitoramento de redes. Erros acontecem e estamos aí para corrigí-los.

Para você que já leu ou está lendo o livro, se encontrar algum erro e queira contribuir com sua correção, entre em contato comigo através do e-mail janssenreislima@gmail.com. Sua crítica/sugestão será bem vinda e também será dado os devidos créditos em futuras edições do livro.

Clique aqui para baixar o PDF com as correções.

Share this:

,

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário