O Blog não foi abandonado

Boa tarde pessoal.

Nas últimas semanas recebi alguns e-mails me perguntando se parei de atualizar o blog. A resposta é: Eu não abandonei o blog, apenas estou sem tempo para postar coisas novas e inéditas devido ao mestrado e outros projetos que estou tocando.

Se fosse para postar algo repetitivo, eu nem iria abrir um blog para isso, pois o meu ideal é compartilhar novas experiências, e não apenas postar um conteúdo já publicado na rede.

Prometo aos leitores deste blog que em breve postarei novos conteúdos voltados a Zabbix, Virtualização e outras novidades de Software Livre em geral, até porque o propósito do meu blog não sairá do ideal que eu sempre propus.

Deixo aqui uma mensagem de reflexão para vocês.

"Somente passando 100% do seu conhecimento adiante, conseguirá transformar a sua vida e a vida dos outros" - Neri Aldoir Neitzke

Share this:

COMENTÁRIOS

0 comentários:

Postar um comentário